Filmes que vão te inspirar a viver uma aventura na neve

5 Filmes que irão te inspirar a viver uma aventura na neve

Esses são alguns dos meus filmes favoritos sobre neve, montanhas e pessoas incríveis. Tenho certeza de que, ao terminar de assistir, você vai estar com vontade de fazer as malas e embarcar para a sua própria jornada — não importa se é a sua primeira vez no ski ou se você já é veterano(a) nas pistas.

Seja viajando com amigos, em família ou até mesmo sozinho, praticar esportes na neve é sempre uma aventura. 

E o cenário? Ah… uma paisagem linda está garantida.

2 Legs are 2 Easy

Um curta inspirador sobre superação e paixão pelo esporte. O atleta de ski e mountain bike com apenas uma perna mostra que tudo é possível com determinação e alegria.
Assista no YouTube

Here, Hold my Kids

Duas atletas e mães compartilham os desafios e alegrias de manter o esporte presente em suas vidas após a maternidade. Um olhar divertido e real sobre conciliar paixão e filhos.
Assista no YouTube

K2: The Impossible Descent

Adrenalina pura! Acompanhe a descida de ski mais perigosa já feita, direto da K2 — a segunda montanha mais alta do mundo. Um filme para quem ama esporte radical.
Assista na Red Bull TV

A Land Shaped by Women

Mais do que snowboard: duas campeãs mundiais exploram a Islândia, suas montanhas e sua cultura de igualdade de gênero. Uma obra visualmente deslumbrante.
Disponível na Red Bull TV, YouTube e Prime Video

Nexus

Um filme sobre mulheres incríveis que transformam o ski em arte, força e empoderamento. Prepare-se para se emocionar, se inspirar e querer juntar as amigas para encarar a montanha.
Assista aqui, no YouTube ou Red Bull TV

Que tal transformar inspiração em prática?

Esses filmes mostram o poder do esporte, da superação e da conexão com a montanha — e são um lembrete de que sempre é possível começar (ou recomeçar).

Como instrutora de ski e snowboard, compartilho aqui no blog conteúdos que te ajudam a se preparar melhor, evoluir nas pistas e viver experiências incríveis na neve.

Continue explorando o blog e, quando quiser, vem aprender comigo — na montanha ou por aqui mesmo.